Hoje (sábado) acontecerá diretamente do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.
Daqui a pouco, por volta das 19hs (horário de Brasília)
Na luta Principal, Anderson Silva defenderá o seu cinturão dos médios pela 11ª vez contra o perigoso americano Chris Weidman.
O Brasil contará com mais cinco representantes: Charles Oliveira, Roger Gracie, Gabriel Napão, Rafaello Trator e Edson Barboza.
A encarada entre Anderson Silva e Chris Weidman foi mais do que tensa. Foi muito curiosa. Durante a encarada entre os dois, na pesagem do Ultimate Fighting Championship (UFC), eles se encararam a ponto de trocarem um "beijo". Além disso, sobraram provocações entre os dois, o que já esperado antes do combate.
A pesagem do UFC 162 foi bastante morna até que subiram no palco os dois principais lutadores do evento. Tanto Chris quanto Anderson bateram o peso ideal sem problemas, mas então aconteceu o momento atípico: os dois tocaram o queixo, o nariz e, por fim, as bocas. Eles ainda se empurraram e falaram provocações, que não foram captadas primeiramente.
Logo que saiu do palco, o brasileiro ainda deu entrevista e explicou a encarada inédita que fez com Weidman: "na verdade eu não quis beijar, mas eu fui dar a encarada e acabou rolando", afirmou, sorrindo, em entrevista ao Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário